Troca e devoluções

 

A Prosound é uma empresa que oferece produtos de qualidade e prioriza a confiança, o respeito e a satisfação de nossos clientes. Para isso, firmamos parcerias com confiáveis fornecedores e exercemos todos os direitos do Código de Defesa do Consumidor.

 

Política de Trocas e Devoluções

 

Nossa política de trocas e devoluções está pautada nos direitos do Código de Defesa do Consumidor.

Antes realizar a troca ou a devolução do produto, entre em contato com a nossa equipe para que seja orientado sobre quais procedimentos tomar. Não serão consideradas troca ou devolução, os produtos que forem devolvidos para Prosound sem que seja realizada essa comunicação.

 

Recebimento do produto

 

Sempre confira seus produtos antes de recebê-los e recuse-os quando:

- A embalagem estiver aberta ou avariada;

- O produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido;

- Estiver faltando de acessórios;

Ainda assim, caso você receba o produto em alguma dessas situações, entre em contato com nossa equipe em um prazo de até 72h.

Nesse caso, o frete corre por conta da Prosound.

 

Desistência ou troca por substituição do produto

 

- O consumidor tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo, para poder desistir ou realizar a troca da compra.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, sem indícios de uso, devendo estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Após recebermos o produto, ele passará por uma vistoria técnica e será analisado no prazo de até três dias úteis. Somente após essa vistoria, a empresa efetuará o estorno do valor ou a troca do produto.

- Se alguma das obrigações acima não forem cumpridas, a Prosound reserva-se no direito de não aceitar a devolução ou a troca.

- Em caso de devolução, o frete corre por conta da Prosound. Em caso de troca por substituição, o frete corre por conta do cliente.

- Em caso de desistência, o reembolso será o valor total pago pelo(s) produto(s), somando-se o valor do frete.

 

Produto com defeito

 

- O consumidor tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, para entrar em contato com a nossa equipe informando o ocorrido.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, devendo estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto apresentar defeito após sete dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo, entre em contato com o fabricante. Caso necessite de um auxílio para isso, entre em contato com a nossa equipe.

- O frete corre por conta da Prosound.

- Após recebermos o produto, ele passará por uma vistoria técnica e será analisado no prazo de até três dias úteis. Somente após essa vistoria, a empresa efetuará o estorno do valor. Se não for constatado nenhum defeito, o produto será reenviado para o cliente, e os valores dos fretes correm por conta do comprador.

- Em caso de desistência, o reembolso será o valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete.

 

Para mais esclarecimentos, entre em contato com a nossa equipe, será um prazer ajudá-lo! 

E-mail: contato@prosoundonline.com.br

Skype: prosoundonline  

Telefone: (12) 3917-3604

Whatsapp: (12) 98154-0380

 

Agradecemos pela confiança!

Equipe Prosound

Sobre a loja

Somos uma empresa brasileira que nasceu da paixão pelo áudio profissional. Trabalhamos para que cada desafio encontrado seja uma verdadeira evolução, oferecendo aos nossos clientes e parceiros as melhores soluções.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Prosound Soluções em Áudio Profissional LTDA - ME - CNPJ: 28.438.586/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2020