Acompanhe seu pedido

Você pode acompanhar o status do seu pedido em ‘Situação’, na aba MEUS PEDIDOS.

 

Status possíveis de um pedido:

Pedido Efetuado: O pedido foi efetuado e redirecionado para o intermediador de pagamento, porém o cliente não prosseguiu com a compra.

Aguardando Pagamento: O pedido foi efetuado, redirecionado para o intermediador de pagamento e o cliente prosseguiu com a compra.

Pedido Pago: O pedido foi pago com sucesso e já pode ser enviado para o cliente

Pagamento em análise: O Pagamento está sendo analisado.

Pagamento Devolvido: O cliente recebeu o estorno do pagamento que ele havia feito.

Pagamento em Chargeback: Chargeback é a reversão de uma venda feita através de cartão de débito ou crédito, que pode acontecer por dois motivos: o não reconhecimento da compra por parte do titular do cartão, e o outro, quando a transação não obedece às regulamentações previstas nos termos do firmado com a empresa administradora do cartão.

Pedido Enviado: O pedido já foi enviado para o cliente.

Pedido pronto para retirada: Quando o pedido está pronto para ser retirado pelo cliente. (Em caso de pedidos que o frete escolhido tenha sido a opção 'Retirar pessoalmente').

Pedido Entregue: É o status final do pedido, quando ele chega para o cliente.

 

Para mais esclarecimentos, entre em contato com a nossa equipe, será um prazer ajudá-lo! 

E-mail: contato@prosoundonline.com.br

Skype: prosoundonline  

Telefone: (12) 3917-3604

Whatsapp: (12) 98154-0380

 

Agradecemos pela confiança!

Equipe Prosound

Sobre a loja

Somos uma empresa brasileira que nasceu da paixão pelo áudio profissional. Trabalhamos para que cada desafio encontrado seja uma verdadeira evolução, oferecendo aos nossos clientes e parceiros as melhores soluções.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Prosound Soluções em Áudio Profissional LTDA - ME - CNPJ: 28.438.586/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2020