Você pode acompanhar o status do seu pedido em ‘Situação’, na aba MEUS PEDIDOS.
Status possíveis de um pedido:
Pedido Efetuado: O pedido foi efetuado e redirecionado para o intermediador de pagamento, porém o cliente não prosseguiu com a compra.
Aguardando Pagamento: O pedido foi efetuado, redirecionado para o intermediador de pagamento e o cliente prosseguiu com a compra.
Pedido Pago: O pedido foi pago com sucesso e já pode ser enviado para o cliente
Pagamento em análise: O Pagamento está sendo analisado.
Pagamento Devolvido: O cliente recebeu o estorno do pagamento que ele havia feito.
Pagamento em Chargeback: Chargeback é a reversão de uma venda feita através de cartão de débito ou crédito, que pode acontecer por dois motivos: o não reconhecimento da compra por parte do titular do cartão, e o outro, quando a transação não obedece às regulamentações previstas nos termos do firmado com a empresa administradora do cartão.
Pedido Enviado: O pedido já foi enviado para o cliente.
Pedido pronto para retirada: Quando o pedido está pronto para ser retirado pelo cliente. (Em caso de pedidos que o frete escolhido tenha sido a opção 'Retirar pessoalmente').
Pedido Entregue: É o status final do pedido, quando ele chega para o cliente.
Para mais esclarecimentos, entre em contato com a nossa equipe, será um prazer ajudá-lo!
E-mail: contato@prosoundonline.com.br
Skype: prosoundonline
Telefone: (12) 3917-3604
Whatsapp: (12) 98154-0380
Agradecemos pela confiança!
Equipe Prosound
Somos uma empresa brasileira que nasceu da paixão pelo áudio profissional. Trabalhamos para que cada desafio encontrado seja uma verdadeira evolução, oferecendo aos nossos clientes e parceiros as melhores soluções.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade